Comércio começa a trabalhar 8hrs por dia em SP

Começou a valer na última sexta-feira (21), a ampliação do horário de funcionamento de comércio, bares, restaurantes, imobiliárias, academias, salões de beleza e escritórios localizados em regiões que estão na fase amarela. A medida permite que empreendedores decidam entre jornada contínua ou fracionada.

A I wanna sleep, retail tech focada em sono e relaxamento, decidiu ampliar o horário de funcionamento à partir de hoje (24) e passa a trabalhar das 10h às 18h em suas duas lojas (Pacaembu e Jardins). Durante a pandemia, a loja percebeu um aumento de 20% na busca por produtos relacionado ao sono e já recuperou 100% do faturamento, mesmo durante a pandemia, com a solução criada por eles (LFOs – Lojas físicas online), que funcionam como um delivery. A expectativa com o novo horário é de aumentar 20% as vendas.

Um diferencial da marca é também a expansão, que vai na contramão da crise. A I wanna sleep, por exemplo, inaugurou uma loja em julho, no Mato Grosso do Sul e prevê a abertura de outras quatro lojas até outubro deste ano. (MS, RJ, SP e MG)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta