Zequinha Perez pede construção de uma passarela sobre a Rodovia SP 197, na altura do Residencial da Pedra

Recentemente, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Torrinha, o vereador José Mauri Perez, conhecido como Zequinha Perez (PSDB), apresentou a Indicação 31/2016 onde solicita ao chefe do Poder Executivo Municipal que estude a possibilidade de construção de uma passarela sobre a Rodovia SP 197, na altura do Residencial da Pedra.

Zequinha Perez destaca que devido a interdição de entradas das cidade que devam acesso ao Residencial da Pedra o acesso foi dificultando, necessitando da construção de uma passarela para maior segurança aos moradores.

“Com a interdição das entradas do Município que davam acesso ao Residencial da Pedra, o acesso restou por demasiado distante do bairro, dificultando o acesso, principalmente dos pedestres, notadamente às mães com crianças de colo, carrinhos de bebês, pessoas idosas, entre outros. Desta forma, visando atender às famílias que ali residem que passarão a ter maior facilidade de locomoção com as demais áreas urbanas, é que apresento esta indicação”, justifica Zequinha Perez.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta