Zani lança “Revista” e presta contas de sua administração em Santa Maria da Serra

Recentemente, o Prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM) lançou a revista “Realizações” de Prestação de Contas de sua Gestão, iniciada em 2009 e que será concluída em 31 de dezembro deste ano.

Zani destaca que seu objetivo é prestar contas à população, como forma de agradecimento pela sua eleição em 2008 e reeleição em 2012.

“Meu objetivo é prestar contas à população destes oito anos da administração. Sempre fomos transparentes é nosso dever agradecer através dessa prestação de contas a nossa comunidade pela oportunidade de representar nossa população, sendo eleito para o primeiro mandato em 2008 e iniciar a gestão em 2009”, destaca o prefeito.

Zani destaca ainda que infelizmente um prefeito as vezes não consegue realizar todas as ações que deseja, mas que fez o melhor possível.

“Não fizemos tudo que queríamos, mas fizemos tudo que pudemos. Trabalhamos muito e na revista estão expostas as principais realizações de nossa administração nestes anos”, afirmou.

Em seguida Zani enumerou algumas ações na área da educação.

“São duas creches escolas construídas, a nova escola estadual “Frei Fernando”, a UBS do bairro Bom Jesus, a cobertura da quadra da Terceira Idade, cerca de oitenta por cento das ruas do bairro Bom Jesus foram recapeados, a cobertura da quadra da EMEB “Dona Zina Saviolo Cury”, e a construção de mais oito salas de aula na escola. São diversas conquistas. Mais muito mais importante que isso são os serviços prestados a nossa comunidade e as ações feitas para as pessoas.  Tenho orgulho de ter investido muito na educação. Assumimos a educação, investimentos no apostilamento, na estrutura tínhamos muitas das salas de aulas que não tinham nem piso, tínhamos 14 professores e cento e cinquenta alunos, hoje temos 54 professores e 750 alunos. Acredito que somente a educação vai transforma nossa sociedade em uma sociedade mais justa e humana, tem muitas pessoas que cobram um resultado imediato, mas isso vai ser percebido com o tempo”, falou prefeito.

Zani, que já foi secretário de Saúde em Santa Maria da Serra e São Pedro, destacou os investimentos nessa área;

“Sempre investimos mais de 30% na área da saúde, chegando a muito mais. Reformamos o Centro de Saúde em duas oportunidades. Compramos equipamentos e veículos. Construímos o Centro de Fisioterapia, adequamos a Central de Viagens, fizemos mutirões de cirurgias, estamos construindo a UBS do bairro Bom Jesus e estamos deixando pronto um projeto de melhorias em nosso Pronto Socorro “Jorge Cury”, que deixaremos encaminhado para a próxima gestão. Realizamos obras nos quatro cantos da cidade, não há um bairro que tenha recebido investimentos e muitas outras ainda serão realizadas até o mês de dezembro”, destacou o prefeito.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta