XV de Piracicaba segue atropelando adversários e estréia dia 28 no Paulista A2

XV de Piracicaba embala série de vitórias em amistosos antes da estréia no Paulista A2

O XV de Novembro de Piracicaba vem trabalhando duro nas semanas que antecedem sua estréia no Campeonato Paulista Série A2, quando enfrentará o Rio Preto no estádio Anísio Haddad em São Jose Do Rio Preto, no dia 28/01 às 16 horas (horário de Brasília).

Os últimos resultados do XV de Piracicaba são animadores, tanto para o elenco, como para os torcedores, visto que em três amistosos realizados, venceu todos.

O primeiro amistosos disputado pelo XV foi contra o Rio Branco de Americana, vencendo por 2 a 0. O time de Americana disputa este ano o Campeonato Paulista Série A3.

Outra vítima que também está na Série A3, foi o São Carlos que acabou goleado na semana pasada por 5 a 1.

XV de Piracicaba segue atropelando adversários e estréia dia 28 no Paulista A2 - Abre página

XV de Piracicaba segue atropelando adversários e estréia dia 28 no Paulista A2 – Abre página

Como se não bastasse o XV de Piracicaba viajou na última terça-feira até Itú (SP) e venceu o Ituano que disputa a Série A1 do paulistão 2017, por 1 a 0. Uma façanha e tanto para o time de Piracicaba.

O técnico Cleber Gaúcho elogiou o embate contra o rubro-negro, que disputará a Série A1 do Paulistão deste ano. “Os times do Tarcísio (Pugliese, técnico do Ituano) têm essa característica de jogar e, ao mesmo tempo, exercer uma marcação muito forte e foi por isso que solicitamos esse jogo contra eles, pois acredito que é o que vamos encontrar na A2, sendo que o Ituano tem até mais qualidade técnica com a bola no pé. Sendo assim, o teste foi de grande valia e mostrou que estamos no caminho certo”, comentou.

Neste sábado, às 9h30, no estádio Barão da Serra Negra, o Alvinegro realiza o seu último jogo-treino antes da estreia no estadual. O time enfrenta o Independente de Limeira e depois concentra toda a sua atenção para a partida contra o Rio Preto, dia 29 de janeiro, no estádio Anísio Haddad, pela primeira rodada do Campeonato Paulista Série A2.

Por William Camargo/O Regional

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta