Violeiro Mazinho Quevedo faz show gratuito no Losso Netto

Violeiro Mazinho Quevedo faz show gratuito no Losso Netto

Apresentação será no domingo, 22/08; ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência

A Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac) apresenta o Projeto Canta Piracicaba com o show do violeiro Mazinho Quevedo, no dia 22/08, domingo, às 19h, no Teatro Municipal Losso Netto, com entrada gratuita e lugares limitados. Ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência.

O show contará com o lançamento de uma moda de viola composta especialmente para a Piracicaba, além de composições de seu repertório. A apresentação faz parte das comemorações do aniversário de 254 anos do município.

Mazinho Quevedo é um multi-instrumentista, compositor, cantor e apresentador de programa. Nascido em Adamantina, no estado de São Paulo, é considerado um dos maiores nomes da cultura caipira. Com vários álbuns gravados, seu estilo musical mistura as influências da MPB, música instrumental brasileira, jazz, música caipira e flamenco. Em 2009, Mazinho foi indicado ao Grammy Latino.

SERVIÇO – Projeto Canta Piracicaba com o Show de Mazinho Quevedo, dia 22/08, domingo, às 19h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Entrada gratuita e lugares limitados. Ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência na bilheteria do Teatro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta