Vice-prefeito Juverci Corrêa tem atuação diferenciada na gestão de Torrinha

Eleito em outubro do ano passado como vice-prefeito de Torrinha, Juverci Corrêa (PV), tem sido um vice-prefeito bastante atuante, se observado inclusive o quadro histórico e as próprias funções do cargo, quando se analisa apenas a legalidade.

Corrêa, que já foi inclusive candidato a prefeito em outras ocasiões e atuou em entidades da cidade e sempre foi citado pelo prefeito Ronaldo Gasparelo (PV) na campanha pela sua seriedade e honestidade.

Desde os primeiros dias do governo de Gasparelo, o vice-prefeito tem sido presença constante em reuniões e acompanhado os principais assuntos.

Vice-prefeito Juverci Corrêa tem atuação diferenciada na gestão de Torrinha

Vice-prefeito Juverci Corrêa tem atuação diferenciada na gestão de Torrinha – Foto: JR

A dupla sempre enfatizou a união por Torrinha e que ambos seriam sempre dois servidores ativos, o que vem se confirmando até agora.

Ambos conseguiram ainda um feito raro hoje em dia: são do mesmo partido político, o PV (Partido Verde), embora tenha tido o apoio de outros partidos, como DEM (Democratas), PSB (Partido Socialista Brasileiro), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e PPS (Partido Popular Socialista).

“Quero ajudar e dar o melhor para que nossa cidade possa ser de fato reconhecida e seus cidadãos tenham uma boa qualidade de vida”, falou o vice prefeito.

1 comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • paulo sergio pereira da silva
    27/01/2017 22:51

    A cidade de Torrinha precisa ser mais arborizada, estão faltando arvores na cidade.Moro em São Carlos fazem 36 anos mas sempre estou visitando Torrinha, pois é minha terra natal.

    Fica aqui uma dica para esta administração que está apenas começando.

    RESPONDER