Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que foi realizada na segunda-feira, dia 19, a vereadora Neiva Rubia (PSB), apresentou a Indicação 247/2016 onde solicita que seja realizada uma operação tapa buraco na Rua Cristina Taranto Paris, especificamente em frente a Empresa de Bebidas Paris.
A parlamentar do PSB destaca que o local tem grande fluxo de veículos e encontra-se em situação precária, ocasionando riscos de acidentes.
“A referida via recebe grande fluxo de veículos e os buracos existentes, principalmente em frente a empresa de bebidas Paris, coloca em risco os motoristas e pessoas que circulam pelo local, ocasionando inclusive reclamações dos moradores, condutores e pedestres em geral”, justificou Rubia.
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *