Vereador Rubinho pede estudos jurídicos para doação de área para construção da sede da Terceira Idade

Rubens Aparecido Antunes, conhecido como Rubinho (PSDB), vereador de Águas de São Pedro, apresentou a Indicação 126/2016 onde solicita ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade jurídica de realizar doação de uma área para a ser destinada para a construção da sede própria da Terceira Idade do município.

Rubinho destaca a importância do trabalho desenvolvido pela Terceira Idade na integração comunitária e a necessidade da doação de área.

“A entidade que se reúne semanalmente para desenvolver suas atividades, que são essenciais a qualidade de vida dos idosos, paga atualmente aluguel ao Centro Comunitário, o que também acaba limitando as atividades, além de onerar o grupo. Entendemos que caso seja possível juridicamente a doação dessa área e está pudesse ser realizada seria uma grande conquista para a Melhor Idade de nossa estancia que poderá ter sua sede e realizar as atividades com maior frequência, inclusive funcionando diariamente como ponto de encontro onde os idosos poderiam estreitar o convívio uma vez que muitos não tem outra opção ou moram sozinhos ”, acrescentou o parlamentar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta