Vereador Rogerinho pede extensão em horários da Viação Trevisan para bairros Alvorada e Bandeirantes

Horários das 17h15 e 18h15 estenderão seus trajetos até o Jardim Alvorada e Jardim Bandeirantes

 

Na sexta-feira da semana passada, dia 20, o vice-presidente da Câmara Municipal de Charqueada, Vereador Rogério Aparecido Batista (PPS), esteve reunido com o assessor da controladoria da Viação Trevisan, Marco Aurélio Casaque.

Na pauta a busca em atender a uma antiga solicitação dos moradores dos bairros Jardim Alvorada e Jardim Bandeirantes em relação ao trajeto do ônibus intermunicipal.

Vereador Rogerinho pede extensão em horários da Viação Trevisan para bairros Alvorada e Bandeirantes

Vereador Rogerinho pede extensão em horários da Viação Trevisan para bairros Alvorada e Bandeirantes – Foto: Divulgação

De acordo com o parlamentar, já há tempos esses moradores reivindicam que os ônibus que vem nos horários da tarde de Piracicaba para Charqueada estendam seus trajetos até esses bairros, a exemplo do que acontece nos horários da manhã.

“Nada mais justo, principalmente porque, ao final de um dia de trabalho as pessoas estão cansadas e seria positivo se pudessem ter seus trajetos até suas casas facilitados”, destacou o vereador Rogerinho. Nos horários do final do dia, os pontos finais de descida restringem-se à entrada da cidade, próximo ao Estádio Municipal.

Após a conversa com o assessor da Viação Trevisan, ficou acordado que a partir desta segunda-feira, dia 30, os horários das 17h15 e 18h15 de Piracicaba a Charqueada estenderão seus trajetos até o Jardim Alvorada e Jardim Bandeirantes atendendo ao pedido desses moradores.

“Quero agradecer aqui ao Marco Aurélio e em nome dele a toda a diretoria da Viação Trevisan por ter a sensibilidade de atender a essa justa reivindicação da nossa população. Acredito que essa via de diálogo é o caminho certo para alcançarmos esses importantes benefícios”, concluiu o parlamentar charqueadense.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta