Vereador Robinho pede ampliação do espaço no Laboratório de Análises da Santa Casa

O segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Pedro, vereador Roberson Pedrosa de Oliveira, conhecido como Robinho (PSL), apresentou a Indicação nº 096/ 2017, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na segunda-feira, (20) solicitando ao Prefeito Municipal para que através do setor competente estude a possibilidade de ampliar a estrutura física, para os pacientes que aguardam para serem atendidos no laboratório de análises clínicas no Hospital Santa Casa de São Pedro.

Robinho destaca que diversos pacientes o procuraram relatando a situação, pois a espera pelo atendimento acaba tornando-se desconfortável devido ao tamanho da recepção e ao longo tempo que demoram em serem atendidos.

Vereador Robinho pede ampliação do espaço no Laboratório de Análises da Santa Casa

Vereador Robinho pede ampliação do espaço no Laboratório de Análises da Santa Casa – Foto: José Marino

“Alguns pacientes me procuraram pedindo uma solução na estrutura física do laboratório, pois muitos deles têm relatado que faltam condições para estarem aguardando de uma maneira mais confortável, tendo em vista que por a recepção ser pequena muitos desses pacientes têm que aguardar sua vez de ser chamados em pé ou ainda do lado de fora, sobre a ação do tempo. Hoje a demanda do laboratório aumentou muito, e a maioria desses pacientes é idosa e crianças, que estão em jejum. Vale ressaltar que toda a estrutura da Santa Casa esta sendo reformada e nesse sentido peço para que possa ser também oferecida melhores condições aos pacientes do Laboratório”, justificou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta