Vereador Índio pede instalação de redutor de velocidade em rua no bairro São Dimas

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, realizada na segunda-feira, 24, o vereador Albino Antunes, conhecido como Índio (PPS), apresentou a Indicação nº 66/2016 onde solicita estudos sobre a possibilidade de instalar um redutor de velocidade na Rua Hermínio Caravita nº 52, no bairro São Dimas.

De acordo com o parlamentar os moradores da rua reclamam que muitos motoristas acabam excedendo a velocidade, colocando em risco a integridade física dos pedestres e dos próprios motoristas.

“Tenho sido procurado por moradores que reclamam que alguns motoristas não respeitam o limite de velocidade, transitando na rua em acima do permitido, o que vem causando muita insegurança e intranquilidade. Diante disso solicitam providências por parte do Poder Executivo, entre as quais estudo para a construção desse redutor. Esperamos que a administração encaminhe a nossa solicitação ao departamento de transito para que esse possa fazer uma analise e avaliar a necessidade assim como a possibilidade de atender a reivindicação da comunidade”, destacou Índio.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta