Vereador Gibim pede estudos para implantação de Convênio Médico para atendimento a comunidade águapedrense

Recentemente, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, o Vereador Valdir Gibim (PRB), apresentou a Indicação 132/2016 onde solicita ao Executivo Municipal que realize estudos para implantação de Convênio Médico para atendimento a comunidade água-pedrense.

O vereador destaca que hoje a Saúde Complementar tem ganhado espaço e seria uma alternativa para ajudar a atender a demanda e oferecer um tratamento mais adequado a comunidade.

“Sabemos que o nosso Município não possui recursos financeiros e administrativos para atender por conta própria toda a demanda de atendimento médico dos munícipes águapedrenses. Nesse sentido sabemos que a Saúde Suplementar conquistou seu espaço no país após o advento da Constituição Federal de 1988 e teve seu marco regulatório estabelecido pela Lei nº 9.656/98, apresentando-se como alternativa de obtenção de serviços assistenciais à população local. Assim estamos propondo ao Executivo Municipal que realize estudos para realização  de parceria com Convênios Médicos e/ou Planos de Saúde, para prestação de atendimento integral ou mediante a concessão de desconto aos cidadãos de nossa estância”, destacou Gibim.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta