Vereador Felício Mancini pede reparos em buracos abertos pela SABESP

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Maria da Serra, realizada na quinta-feira, dia 8 de setembro em virtude do feriado nacional, o vice-presidente da Mesa Diretora, vereador Felício Mancini Neto (PMDB), apresentou a Indicação 41/2016 onde solicita ao chefe do Poder Executivo que adote providencias para que sejam tapados os buracos abertos pela SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

O vereador cita entre os pontos o cruzamento das Ruas Capitão Avelino Lima e Rua Feliciano de Oliveira Dorta, destacando que os buracos prejudicam o trânsito adequado de veículos nos locais, ocasionando riscos de acidentes.

“Os reparos nesses buracos abertos pela SABAESP são necessários e urgentes, para que se possa garantir a trafegabilidade normal e reduzir os riscos constantes de acidentes. Por essa razão esperamos uma atenção quanto ao assunto, não tenho conhecimento a quem cabe a obrigação de tapar esses buracos, pense que deve ser da SBESP, mas peço que sejam adotadas as providencias nesse sentido, pois atendendo com isso as reivindicações dos moradores apresentadas a este vereador”, justificou o parlamentar santamariaserrense.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta