Vereador Diego Pinheiro participa de mesa de reunião do Conselho Fiscal do Consórcio PCJ

Representando o Legislativo de Ipeúna, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Diego Heron, participou em Americana de reunião do conselho fiscal do Consórcio PCJ e foi escolhido para participar da mesa dos trabalhos.

A entidade reúne 42 municípios, além de empresas públicas e privadas, e atua especialmente nas áreas de recursos hídricos e saneamento, articulando soluções junto aos governos federal e estadual, Comitês PCJ e outras entidades ligadas ao setor.

Vereador Diego Pinheiro participa de mesa de reunião do Conselho Fiscal do Consórcio PCJ

Vereador Diego Pinheiro participa de mesa de reunião do Conselho Fiscal do Consórcio PCJ – Foto: José Marino

Durante o encontro os vereadores discutiram diversos assuntos, apreciaram as contas de 2016, e o orçamento previsto para 2017. Também foram definidas as datas para a formação do conselho fiscal da entidade para o biênio 2017/2018.

O Legislativo dos municípios consorciados terá até 30 de abril para indicar dois representantes (titular e suplente) para compor o conselho, que escolherá sua diretoria no dia 12 de maio agora.

Durante o evento, o Secretário Executivo da entidade, Francisco Lahóz, falou sobre as preocupações relativas à renovação da outorga de direito de uso das águas do Sistema Cantareira. Uma delas é estabelecer punições caso os termos acordados na renovação não sejam respeitados por uma das entidades envolvidas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta