UFSCar oferece MBA em Gestão e Tecnologias Ambientais

UFSCar oferece MBA em Gestão e Tecnologias Ambientais


Curso terá turmas em Sorocaba e São Paulo; inscrições estão abertas

Estão abertas as inscrições para o curso Master in Business Administration (MBA) em Gestão e Tecnologias Ambientais, ofertado pelo Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com turmas em Sorocaba e São Paulo. A especialização é destinada a graduados em cursos de nível superior que queiram adquirir mais conhecimentos em gestão ambiental e tecnologias associadas, para atuação profissional com foco na sustentabilidade.
O MBA foi planejado no contexto preconizado pela Organização das Nações Unidas (ONU), que prevê que a transferência de tecnologias ambientais também inclua o desenvolvimento dos recursos humanos necessários ao fortalecimento de instituições públicas e privadas.
O curso é semipresencial, com duração de 18 meses e aulas presenciais em sábados alternados, das 8 às 17 horas. Serão abertas turmas em São Paulo (em endereço na Av. Paulista) e Sorocaba (com encontros no Campus da UFSCar). Caso as recomendações de isolamento social persistam, as aulas previstas como presenciais serão a distância. As atividades do MBA têm início no dia 6 de março, com a palestra “Responsabilidade socioambiental e inovações na gestão da sustentabilidade”, proferida por palestrante convidado.
As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de matrícula. Inscrições e mais informações devem ser conferidas no site www.mbagts.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (15) 99628-7999 (também WhatsApp).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta