Trio elétrico com marchinhas buscou levar conscientização à população de Águas de São Pedro

Trio elétrico com marchinhas buscou levar conscientização à população de Águas de São Pedro

Há cerca de um ano, o mundo inteiro foi impactado pela pandemia do coronavírus trazendo medos e incertezas para as pessoas. Buscando fazer a conscientização e ao mesmo tempo amenizar a situação levando um pouco de alegria aos moradores e veranistas de Águas (que hoje representam 40% das residências), a Prefeitura de Águas de São Pedro contratou um trio elétrico com uma banda para percorrem as ruas da estância levando esta mensagem de cuidado e de dias melhores.

Esse foi o principal objetivo da ação, conforme explica o próprio prefeito João Victor Barboza (Cidadania). “Contratamos o trio, a banda de marchinhas, fizemos a sonorização e alguns enfeites da nossa avenida e instalamos um grande painel de LED na praça Prefeito Geraldo Azevedo. Foi o trio elétrico da conscientização. O valor pago é menor do que vem sendo dito pela oposição. Não estamos aqui nos eximindo. Tomamos sim essa atitude, que visou alegrar as pessoas, evitando que elas saíssem de casa, já que o trio passava nos bairros embora estivéssemos em uma fase menos restrita que a atual”, disse João Victor.

O chefe do Executivo lembrou ainda que todas as medidas foram aprovadas pelo Conselho Municipal de Turismo (Comtur) em reunião prévia do órgão. “Estávamos e continuamos passando por um momento delicado, nunca vivido antes, e buscávamos além de fazer a conscientização para que as pessoas ficassem em suas casas. Importante ressaltar mais uma vez que cerca de 40% das residências que temos são de veranistas e a ideia era justamente que nossos moradores e veranistas ficassem em suas casas e tivessem também esses momentos de descontração, mas também levar informações das nossas ações da pandemia e orientações em geral”, disse João Victor.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta