Treze bairros já foram contemplados com Operação Tapa Buracos em Rio das Pedras

A Prefeitura de Rio das Pedras, por meio da Secretaria de Obras, mantém a programação da Operação Tapa Buracos e contemplou no final último final de semana, entre os dias 25 e 26/03, os bairros Bom Jesus e Luis Massud Coury. A Operação Tapa Buracos, se concentrou em toda a extensão da avenida José Augusto da Fonseca no bairro Bom Jesus.

No bairro Massud Coury, os trabalhos foram realizados na rua Cassiano Bonassa. Ambos os trechos estavam valas abertas já há vários meses, motivando desta forma, muitas reclamações por motoristas, moradores e demais pessoas que utilizam as vias de acesso.

Treze bairros já foram contemplados com Operação Tapa Buracos em Rio das Pedras

Treze bairros já foram contemplados com Operação Tapa Buracos em Rio das Pedras – Foto: Divulgação

“Recebemos uma cidade com ruas e avenidas esburacadas e sem recursos financeiros suficientes para resolver todos os problemas. Se dependesse apenas de nossa vontade, todas as ruas seriam recapeadas. Como não é possível, estamos tapando os buracos das vias por onde passam mais veículos e os casos mais graves”, justificou o prefeito Carlos Defavari.

“Além do tapa buracos, temos conversado com deputados estaduais e federais com o propósito de conseguir recursos para recapear as ruas de nossa cidade. Para receber esses valores, precisamos estar regulares com a CND (Certidão Negativa de Débitos), o que estamos em busca desde o primeiro dia de governo. Já negociamos alguns débitos e estamos finalizando o processo de parcelamento de últimos: FGTS, junto à Caixa Econômica Federal; INSS, junto a Receita Federal; e regularização do Cadin (Cadastro Informativo de Créditos não Quitados)”, explicou Defavari.

Ao todo, até o presente momento, a Operação Tapa buracos contemplou com melhorias nas vias de acesso 13 bairros da cidade, sendo eles: Centro, Bom Jesus, Cambará, Dona Rosina, Vitório Cezarino (Sem Terra), Vitória P. Cezarino (Pombal), Bom Jardim, Bom Retiro, Santa Tereza, Alberto Zeppeline, Santo Antonio, Codespaulo, São Cristóvão.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta