Vereadores questionam gastos com despesas referentes a limpeza pública em Torrinha

Vereadores questionam gastos com despesas referentes a limpeza pública em Torrinha

Durante a 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Torrinha, realizada na terça-feira da semana passada, dia 21 de setembro, os vereadores, Fabiano Redondo Costa (PSL), Samy Rogério Lizieiro (Podemos), Edson Marcelo Cassola, o Mazé (PSDB), Rodolfo Buzato (MDB) e o presidente da Câmara Municipal, Evaldo Spigolon, conhecido como Capri (Podemos), apresentaram em conjunto o Requerimento nº 69/2021 no qual solicitam ao chefe do Executivo Municipal, informações quanto aos gastos realizados com limpeza pública no município.

Os parlamentares querem informações de todos os gastos, incluindo o caminhão da coleta de galhos, manutenção de equipamentos usados pelos MEIs contratados, combustíveis e demais despesas e ressaltam que as informações são necessárias, diante da relevância do tema e dos vultuosos gastos contraídos pela prefeitura.

“São informações importantes para que possamos exercer o mandato parlamentar e esclarecer a comunidade torrinhense, quando eventualmente sejamos indagados. Reiteramos que caso não sejam obtidas as respostas iremos encaminhar a negativa ao Ministério Público, conforme prevê o Regimento Interno desta Câmara”, justificaram.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta