Vereadores propõem pagamento do Vale Gás para ajudar servidores de Torrinha

Vereadores propõem pagamento do Vale Gás para ajudar servidores de Torrinha

Nesta semana, os Vereadores de Torrinha, Evaldo Spigolon, o Capri (Podemos), presidente da Câmara Municipal; Marcelo Cassola, o Mazé (PSDB); Samy Liziero (Podemos); Rodolfo Buzato (MDB) e Fabiano Redondo (PSL) propuseram em encontro com o prefeito René Blumer (PL), que a prefeitura conceda o benefício do Vale Gás aos servidores públicos municipais.

Os Vereadores citaram que a Lei Municipal nº 844/1995, sancionada pelo então prefeito Dr. Ivanildo ferreira do Nascimento prevê tal possibilidade e que ela ajudaria a amenizar os impactos da impossibilidade da concessão do abono de aniversário, cuja lei foi considerada inconstitucional.

“Essa seria uma forma de amenizar os impactos causados pela impossibilidade da não concessão do abono de aniversário, devido a lei ter sido declarada inconstitucional. Além disso, sabemos que não poderá ser concedido reajuste, vantagens ou adequação de remuneração, salvo se já previsto anteriormente, o que era o caso do Vale Gás. Assim esperamos que essa medida possa ser estudada com atenção para beneficiar nossos servidores”, disseram os vereadores que esperam que os servidores possam ter esse benefício.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta