Vereadores pedem manutenção da Ponte Pinheirinho em Torrinha

Vereadores pedem manutenção da Ponte Pinheirinho em Torrinha

Recentemente, os vereadores de Torrinha, Fabiano Redondo Costa (PSL), Samy Rogério Lizieiro (Podemos), Edson Marcelo Cassola, o Mazé (PSDB), Rodolfo Buzato (MDB) e o presidente da Câmara Municipal, Evaldo Spigolon, conhecido como Capri (Podemos) apresentaram em conjunto uma Indicação onde solicitam ao prefeito que determine ao setor competente que seja realizada a manutenção da ponte Pinherinho, na rua São José na altura do nº 657.

Os vereadores destacam que a ponte necessita de intervenções, evitando-se assim riscos de acidentes e outros transtornos.

“É sabido que este local é utilizado diariamente por diversas pessoas e como constatado na foto a ponte apresenta sérios riscos aos pedestres, principalmente para as crianças e aos idosos. Portanto, cabe ao Poder Público realizar os devidos reparos e até que não seja feito isso, que ao menos realize a sinalização adequada do local, objetivando evitar um acidente. Diante disso, estamos apresentando ao Executivo essa necessidade, para que acidentes e outros transtornos não sejam ocasionados”, justificaram.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta