Vereadores do PSL conquistam designação de funcionário da Caixa Federal para fazer atendimento em Torrinha

Vereadores do PSL conquistam designação de funcionário da Caixa Federal para fazer atendimento em Torrinha

Nesta terça-feira, dia 28, os vereadores de Torrinha, Fabiano Redondo e Mauricio Meneguetti, o Boquinha, ambos do PSL (Partido Social Liberal), acompanhados do presidente da legenda, Marco Polo, se reuniram com o Gerente da Agência da Caixa Econômica Federal de Brotas, Igor Minatel Valencise, onde solicitaram apoio para que fosse destinado um funcionário visando auxiliar e orientar as pessoas da cidade quanto ao recebimento do Auxilio Emergencial.

O pedido foi aprovado e o atendimento e o atendimento está sendo realizado na Estação Ferroviária de Torrinha, teve início na quinta-feira, dia 30 e segue ainda nos próximos dias 04 e 05, segunda e terça-feira, das 14 horas às 17 horas.

O vereador Fabiano Redondo explica melhor sobre o pedido, que também foi assinado na ocasião pelo prefeito Ronaldo Gasparelo (Podemos).

“Fizemos um pedido para que fosse destinado um funcionário para dar orientação aos moradores de nossa cidade quanto a esse auxilio emergencial, facilitando esse trabalho e evitando aglomerações aqui na agencia de Brotas e para nossa alegria ele foi atendido”, explica Fabiano Redondo.

Já o vereador Boquinha e o presidente do PSL, Marco Polo destacam que as lideranças locais da legenda têm adotado outras medidas.

“Além disso fizemos uma indicação sobre a abertura do comércio de nossa cidade. Sabemos das situações que isso envolve, mas estamos procurando fazer nossa parte”, destacou o vereador Mauricio Meneguetti, que também agradece a Caixa Econômica Federal por ter atendido a solicitação.

“Agradecemos a Caixa Federal, que através do gerente Igor Minatel Valencise, um amigo torrinhense, que atendeu nosso pedido, feito juntamente com o presidente do PSL, Marco Polo e os vereadores do partido, Fabiano Redondo e Boquinha. Tenho certeza que estes atendimentos irão contribuir de forma significativa com aqueles que necessitam receber o Auxílio Emergencial do Governo Federal, que embora seja uma medida federal, ficamos sensibilizado com as pessoas que dele necessitam e tem algumas dúvidas, que agora podem ser esclarecidas durante estes dias que o funcionário estará em nossa cidade”, falou o prefeito.

O presidente do PSL, Marco Polo, ressalta que a bancada do partido tem procurado trabalhar pela cidade e os reflexos são ações como essas.

“Estamos fazendo a nossa parte, pensando na população. Essa é mais ação exitosa, que comprova que quando o trabalho é sério os resultados acontecem”, disse o presidente do PSl, Marco Polo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta