Vereadores apresentam requerimentos sobre medidas relacionadas à Covid-19 em Torrinha

Vereadores apresentam requerimentos sobre medidas relacionadas à Covid-19 em Torrinha

O enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19) também esteve entre os temas analisados em requerimentos apresentados pelos vereadores de Torrinha, durante a 1ª sessão ordinária da câmara Municipal, realizada nesta terça-feira, dia 02.  

No Requerimento nº 02/2021, de autoria dos vereadores Samy Liziero (Podemos) e Rodolfo Buzato (MDB) referente ao Covid-19, os parlamentares solicitaram informações relativas ao controle de oxigênio medicinal e ainda sobre a sala de internação da Covid-19.

Os vereadores questionam se na sala de internação da Covid-19 existe suporte em equipamentos para a manutenção da vida e se a atual administração adquiriu algum equipamento para a sala de internação, sendo que em caso positivo, solicitam que sejam especificados quais foram os equipamentos.

Já no Requerimento nº 03/2021, de autoria dos vereadores Evaldo Spigolon, o Capri (Podemos) e Rodolfo Buzato (MDB) solicita informações referente ao Centro do Covid-19.

Eles questionam o nome da empresa contratada para a gestão da Centro do Covid-19; qual o valor pago mensalmente para a referida empresa; se houve licitação e qual foi a modalidade e ainda quais e quem são os profissionais contratados pela empresa.

Já no Requerimento nº 05/2021 de autoria dos vereadores Evaldo Spigolon, o Capri (Podemos) e Fabiano Redondo (PSL) solicitaram informações referentes aos testes rápidos do Covid-19.

Os vereadores questionam se no ano passado foi realizada licitação para a compra de tais testes rápidos e se sim, que seja informado o nome da empresa vencedora, se na atual gestão foram comprados novos testes rápidos e qual o nome da empresa fornecedora dos testes e o valor pago por cada unidade, além de informações sobre o número de testes já adquiridos neste ano e no ano passado.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta