Vereadores acompanham a construção de galerias para captação de águas pluviais na Vila Balbina

Vereadores acompanham a construção de galerias para captação de águas pluviais na Vila Balbina

A Prefeitura de Torrinha deu início a construção de novas galerias para a captação de águas pluviais na Rua Marcos Seber Filho na vila Balbina em Torrinha e os vereadores Evaldo Spigolon, o Capri (Podemos) e Fabiano Redondo Costa (PSL), estiveram no local acompanharam a execução das obras.

As galerias que estão sendo construídas compreendem o prolongamento das galerias já construídas na Rua Raul Lacerda e Rua Santa Eliza e recebem a tubulação de 1,20 metros de diâmetro capaz de suportar as aguas das chuvas que antes provocavam alagamentos, gerando transtornos a moradores da região e são obras esperadas há tempos conforme destacam os parlamentares.

Os recursos para a realização desta obra foram conquistados através de uma solicitação feita pelos vereadores Capri e Fabiano Redondo, juntamente com o Prefeito Ronaldo Gasparelo ao Deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania).

“Esse prolongamento das galerias já construídas na Rua Raul Lacerda e Rua Santa Eliza irão beneficiar toda a população, pois em épocas de chuvas os alagamentos e a forte enxurrada nessa região eram recorrentes e prejudicava tanto motoristas, como pedestres, causando sérios transtornos e prejuízos. É preciso que uma gestão faça obras como essas, que embora não possam ser vistas aos olhos, pois ficam enterradas, são de suma importância pois devido a sua utilidade e beneficio. Aliás obras como essas só são notadas quando não existem”, ressaltaram.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta