Vereador Mazé é pré-candidato a reeleição em Torrinha

Vereador Mazé é pré-candidato a reeleição em Torrinha

Nesta semana, o Vereador de Torrinha, Marcelo Cassola, o Mazé (PSDB) declarou que é pré-candidato a reeleição como vereador na cidade nas eleições deste ano.

Mazé destaca que foi convidado por Marcos Vinholi, presidente estadual PSDB para alçar voos maiores, mas entende que o trabalho que é realizado pela atual gestão é bom e que tem seu apoio.

“Fui inclusive convidado a ser pré-candidato a prefeito, feito pelo presidente estadual do partido Marco Vinholi, mas faço parte de um grupo, acredito que a cidade está indo bem e que podemos sem dúvidas avançar, após o caminho alicerçado”, comenta.

Em seguida, Mazé destaca que mesmo em primeiro mandato, conquistou emendas significativas para a cidade, através de solicitações que fez, além de outras conquistas, como a UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), pavimentação da estrada São Pedro a Torrinha, entre outras.

“Conquistamos quase dois milhões em emendas nesses 4 anos de mandato, dentre elas destaco uma Van adaptada para deficientes junto ao saudoso deputado federal Luiz Lauro filho, mais de R$ 1 milhão em custeio para saúde e infraestrutura, também junto ao deputado Luiz Lauro Filho, mais R$ 400 mil reais para recape junto ao deputado estadual Rafa Zimbaldi. Intermediamos juntamente com o prefeito Ronaldo Gasparelo, a vinda da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) para Torrinha junto ao vice governador na época Márcio França e também junto aos prefeitos Helinho, de São Pedro e  nosso prefeito Ronaldo conseguimos do então governador Márcio França o asfalto de São Pedro a Torrinha, uma das maiores obras de infraestrutura conquistadas em 2018 em todo o estado e que é um marco para nossa cidade e região, trazendo novas possibilidades de desenvolvimento”, destacou.

“Além disso, apoiamos e participamos ativamente da conquista e compra da semi uti móvel para o nosso município através de uma emenda impositiva, além de termos atuado na intermediação da conquista da ponte na rodovia Cezarino Mariano, junto ao secretário de Desenvolvimento Regional e meu amigo, Marco Vinholi e a Defesa Civil do Estado de São Paulo. Na Câmara apresentei proposituras que estejam sempre de encontro as necessidades da nossa comunidade”, completou o vereador.

Mazé destaca que coloca seu nome novamente a disposição do partido como pré-candidato.

“Sou novamente pré-candidato a vereador e já me coloquei a disposição de meu partido, para que na convenção seja avaliado, pois entendo que posso ajudar ainda muito nossa cidade”, destacou.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta