Torrinha sediou reunião da Serra do Itaqueri

Torrinha sediou reunião da Serra do Itaqueri

Nesta terça-feira, dia 23, aconteceu no Rancho do Vale, em Torrinha, mais uma reunião ordinária com os membros da Governança da Região Turística Serra do Itaqueri.
Participaram diretores, secretários de Turismo e representantes das cidades
que compõem a Serra do Itaqueri.

Neste encontro foram discutidos novos roteiros turísticos, programação de eventos e festivais gastronômicos entre outros assuntos importantes que envolvem o Governo do Estado e o Turismo desta região.

O Rancho do Vale local que foi sede desta reunião é um dos atrativos turísticos de Torrinha, localizado em um local privilegiado que permite a visão da Pedra de Torrinha e de todo o vale, além de ter também uma bela
Cachoeira.
A Região Turística da Serra do Itaqueri é uma das mais belas no Estado de São Paulo.

São 13 municípios que estão unidos pelo desenvolvimento do turismo regional: Águas de São Pedro, Analândia, Brotas, Charqueada, Corumbataí, Ipeúna, Itirapina, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Santa Maria da Serra, São Pedro e Torrinha.

Os turistas podem encontrar na região uma oferta turística ampla: turismo cultural, de saúde, rural, de natureza, de eventos, de aventura e gastronômico. São mais de 30 atrativos turísticos consolidados na Serra do
Itaqueri.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta