Torrinha adere ao Vale Gás do Governo Estadual

Torrinha adere ao Vale Gás do Governo Estadual

Nesta terça-feira, dia 03, o município de Torrinha aderiu oficialmente ao Programa “Vale Gás” do Governo do Estado de São Paulo, que está ampliando o benefício a 426,9 mil famílias em todo o Estado, o que corresponde a mais de 2 milhões de pessoas.

A vice-prefeita Rose Vasselo e a primeira dama, Érika Fernandes representaram o prefeito René Blumer no evento.

O benefício de R$ 300, pago em 3 parcelas bimestrais de R$ 100,00 cada, garante a compra de botijões de gás de cozinha (GLP 13kg) para as famílias em situação de extrema pobreza e pobreza que estejam inscritas no CadÚnico (sem o Bolsa Família).

As famílias que atenderem aos critérios de elegibilidade terão acesso ao voucher para o saque direto nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil ou 24 horas.

A primeira parcela começou a ser paga em julho, e para os novos beneficiários já está disponível. As próximas parcelas serão pagas em setembro e novembro, respectivamente.

As famílias podem checar se têm direito ao benefício nos sites www.valegas.sp.gov.br ou https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/, onde constam todos os critérios de elegibilidade.

O departamento de Ação Social está a disposição para dúvidas e orientação, atendendo na Rua 07 de Abril, 545 – Centro ou ainda pelo telefone: (14) 3656-3401.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta