TCE/SP aprova contas de 2018 de Ronaldo Gasparelo a frente do Município de Torrinha

TCE/SP aprova contas de 2018 de Ronaldo Gasparelo a frente do Município de Torrinha

No dia 02 deste mês, o TCE/SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo), durante a 12ª Sessão Ordinária da Primeira Câmara aprovou as contas do exercício de 2018 do prefeito de Torrinha Ronaldo Gasparelo (Podemos).

A Relatora foi a Presidente da Primeira Câmara do TCE, Conselheira Cristiana de Castro Moraes que atuou no processo TC-004497.989.18-6.

O prefeito Ronaldo Gasparelo (Podemos) destaca que a aprovação das contas representa a lisura dos atos de sua gestão e compartilha o resultado com toda a equipe.

“Recebi a notícia da aprovação das contas com muita satisfação, principalmente por estarmos enfrentando, desde que assumimos o mandato, um momento delicado da economia do país e que respinga diretamente nos municípios brasileiros”, disse.

“Mas não paramos, trabalhamos arduamente para cumprir as normas e prover as necessidades de nossa comunidade em diversas áreas, recuperando convênios, recursos e conseguindo novos recursos, que se transformaram em obras e ações em favor de nossa cidade”, completou.

“Só tenho a agradecer primeiro a Deus e ao povo da nossa terra que me confiou essa responsabilidade de administrar nossa cidade. Não posso deixar de agradecer o apoio do vice prefeito Juverci Quaglio, também a nossa equipe de Governo, vereadores e funcionários públicos que nos dão sustentação nessa missão de procurar fazer sempre o melhor por Torrinha”, afirmou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta