Sindicato Rural confeccionou máscaras que serão doadas a famílias carentes e moradores da área rural de Torrinha

Sindicato Rural confeccionou máscaras que serão doadas a famílias carentes e moradores da área rural de Torrinha

O Sindicato Rural de Torrinha confeccionou máscaras que serão doadas a famílias carentes e moradores da área rural da cidade.

O SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), através do Sindicato Rural de Torrinha, em parceria com o Fundo Social, realiza o Projeto de Organização Comunitária Rural Paulista contra o novo coronavirus.

Este é um projeto de confecção de máscaras produzidas com a colaboração de voluntários que visa orientar a população sobre a prevenção ao Covid-19 durante a pandemia.
As máscaras serão doadas a produtores, trabalhadores e moradores da área rural e suas famílias, profissionais da saúde e a toda população em geral.

As máscaras se tornaram um importante meio de prevenção e passou a fazer parte do dia a dia das pessoas em todo o mundo.

No Estado de São Paulo e principalmente no município de Torrinha, o uso de máscaras de proteção facial, sejam elas de tecido ou de filtro de papel são de uso obrigatório e a não utilização pode acarretar em multa de R$ 500,00 (quinhentos reais), medida adotada que passou a valer a partir de 1º de julho em todo o Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta