SESI – Unidade Brotas está distribuindo marmitas para famílias carentes de Torrinha

SESI – Unidade Brotas está distribuindo marmitas para famílias carentes de Torrinha

O SESI (Serviço Social da Indústria) – Unidade Brotas está distribuindo marmitas para famílias carentes de Torrinha, que acontece com apoio da Igreja Católica e de voluntários, como Fuad Samir Cury da diretoria plenária da CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e também empresário torrinhense e sua esposa Amélia R. Cury, que estão auxiliando na distribuição.

Estão sendo distribuídas mais de 200 marmitas no município de Torrinha.

Fuad Samir Cury explica melhor a ação desenvolvida pelo SESI Brotas.

“Diante deste período de crise que o mundo todo está passando, quem acaba sofrendo as consequências são as pessoas mais pobres, pessoas que vieram a perder o seu emprego e neste momento a união de todos é muito importante”, disse o empresário.

“O SESI Brotas está fazendo diariamente cerca de 1800 marmitas e enviando para Torrinha mais de 200. É uma ação essencial em prol daqueles que mais necessitam”, completou ele.

O prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo parabeniza a entidade pela iniciativa, assim como o empresário torrinhense e sua esposa Amélia R. Cury.

“Ficamos felizes que em momentos como esses possamos contar com o apoio de entidades sérias como o SESI, que através de sua unidade de Brotas tem feito está excelente ação, demonstrando amor as pessoas. Parabenizo também o empresário torrinhense Fuad Samir Cury e sua esposa Amélia Cury pela distribuição dos alimentos”, disse.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta