Serão aplicadas nesta final de semana as provas do concurso de Torrinha

Serão aplicadas nesta final de semana as provas do concurso de Torrinha

Um novo cronograma para o concurso público de Torrinha foi divulgado e as provas objetivas serão aplicadas no dia 06 de dezembro.

Os interessados puderam realizar suas inscrições entre às 10h00 do dia 19 de fevereiro até às 16h00 do dia 05 de março de 2020, apenas via internet, através do site da CONSCAM, empresa organizadora do concurso.

O concurso será composto por prova objetiva, etapa de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada a todos os cargos, e por prova de títulos, etapa de caráter apenas classificatório, a ser aplicada ao cargo de Professor de Artes.

O processo seletivo será composto apenas por prova objetiva.

A prova objetiva seria realizada na data provável de 19 de abril, mas foi suspensa em razão da pandemia do novo coronavírus, sendo agora previstas para serem realizadas amanhã, domingo dia 06 de dezembro.

Para realizar esta prova, o candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 60 minutos, munido de documento de identificação oficial, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, lápis preto e borracha macia.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta