SENAC realiza formatura para alunos do curso de Recepcionista em Meios de Hospedagem

O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, do Centro Universitário de Águas de São Pedro, realizou no dia 07 deste mês, a solenidade de formatura dos 30 alunos que frequentaram as aulas do curso de Recepcionista em Meios de Hospedagem.

A realização do curso aconteceu em parceria entre o SENAC, e o programa ‘Torrinha, cidade empreendedora’, da Prefeitura e da ONG Amigos de Torrinha e visa atender a demanda solicitada por empresários do ramo hoteleiro da região.

As aulas que aconteceram aos sábados com duração de cinco horas cada, isentou os alunos de pagarem o valor R$ 2.000,00 graças à parceria firmada com o SENAC.
O objetivo é fornecer capacitação profissional aos munícipes já que a região possui grande rede hoteleira devido o grande potencial turístico.
O vice-prefeito, Gil Botteon, acompanhado da diretora de Desenvolvimento, Maria Lucia Baltieri prestigiou a formatura que contou ainda com a presença da gestora do Senac, Isabel Cristina Sevilha.

“Capacitar a população é sem dúvida o melhor caminho para um desenvolvimento contínuo em busca de ótimos resultados não só para os indivíduos, mas para as famílias e nosso município. É algo que ninguém tira de vocês, um ganho extraordinário”, disse o vice-prefeito, Gil Botteon.
“O SENAC vem sendo um importante parceiro de Torrinha na área de capacitação tendo realizado diferentes cursos”, completou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta