Seguem as obras de revitalização da Avenida Antônio Amalfi em Torrinha

Seguem as obras de revitalização da Avenida Antônio Amalfi em Torrinha

 

Obras fazem parte do Município de Interesse Turístico conquista da atual gestão

 

Nesta semana, foram retomadas as obras para a revitalização e paisagismo da Avenida Antônio Amalfi.

A empresa responsável pelas obras, que foram viabilizadas com recursos do MIT (Município de Interesse Turístico) trabalha a todo vapor para dar continuidade.

Além de um novo portal na entrada da cidade, o local onde ficavam os canteiros centrais, passará a ter ciclofaixa e pista para caminhada.

Em 2018, a cidade de Torrinha se tornou MIT (Município de Interesse Turístico) e neste ano de 2020 já recebeu os recursos dos dois convênios que correspondem a Revitalização e Paisagismo da Avenida Antônio Amalfi e também recursos para a Revitalização da Praça José Vicente Costa, que é conhecida como projeto do “Parque da Cidade”.

O prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (Podemos) destaca que as obras são importantes e irão mudar a cara da cidade.

“Trata-se de mais uma importante obra para nossa cidade, conquistada através do MIT (Município de Interesse Turístico), que foi um grande passo que demos em nossa gestão, envolvendo grande apoio da sociedade, COMTUR e vereadores e pelo qual trabalhamos intensamente e que marca um novo tempo para nossa cidade. Tenho certeza que Torrinha será outra após essas obras conquistadas pelo MIT serem concluídas. Essa retomada vem em cumprimento dos prazos estabelecidos em contratos e que estamos atentos para que sejam cumpridos”, afirmou o prefeito Ronaldo Gasparelo.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta