Segue a todo vapor a construção de novas salas de aula na Escola Agrícola de Torrinha

Segue a todo vapor a construção de novas salas de aula na Escola Agrícola de Torrinha

A Prefeitura de Torrinha está construindo três novas salas de aula na Escola Agropecuária de Ensino Fundamental ll Prof. Ismael Morato Almeida Lara, conhecida como Escola Agrícola de Torrinha.

A construção destas novas salas irá possibilitar que mais pessoas estudarem no local, além de proporcionar maior conforto a alunos, professores e profissionais que atuam na unidade educacional.

A obra está sendo realizada com recurso próprio do município com investimentos de mais de R$120 mil reais.

Paralelo a essa obra, a Prefeitura também está fazendo a ampliação da Emeief João Seber Central, construindo 4 novas salas de aula, 1 Refeitório, Lavanderia e Cozinha, também com recursos próprios.

“São investimentos importantes na educação de nossa cidade, estramos aproveitando esse período de pandemia para adiantar essas obras que seriam realizadas no recesso escolar. Sabemos que e melhor ferramenta para transformar um cidade e claro construir um sociedade justa é a educação, mas para isso precisamos oferecer também boas estruturas físicas e capacitação para que professores realizar um trabalho de qualidade e alunos consigam tirar o máximo proveito”, comentou o prefeito Ronaldo Gasparelo que é professor.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta