Sebrae realiza seminário para empresários do ramo de alimentação

O Sebrae realizou na última terça-feira, 22/09 no Centro de Referência Empreendedora, na antiga Estação Ferroviária, o seminário Tendências e Inovações para Meios de Alimentação fora do lar. O objetivo é capacitar empreendedores e gestores do segmento atualizando os participantes sobre aspectos relacionados a inovadoras práticas em operação e gestão de restaurantes, bares, trailers, cafés e similares.

Os vários participantes do seminário ouviram ainda sobre a contínua agregação de valor aos serviços e produtos oferecidos e a satisfação de clientes, entre outros detalhes proferidos pela consultora do Sebrae, Patrícia Lopes  de Oliveira.

As orientações quanto às práticas de gestão e operação são baseados em uma ampla experiência do SEBRAE-SP e visam que o participante tenha um entendimento amplo e claro do momento vivido pelo turismo de forma geral, as interfaces entre empreendimento e cliente e as necessidades para uma gestão e operação cada vez mais eficaz e eficiente, gerando o máximo de satisfação, tanto ao empreendedor, quanto ao consumidor.

Desde a semana passada Torrinha vem recebendo uma gama de seminários e palestras com vistas a orientar empresariado, funcionários e todo o setor de serviços do município. A iniciativa é uma parceria entre a Diretoria de Desenvolvimento, através do Programa Torrinha Cidade Empreendedora e o SEBRAE – SP, através do escritório regional de São Carlos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta