Samy e Fabiano Redondo requerem informações das obras em andamento e eventuais dividas da gestão anterior

Samy e Fabiano Redondo requerem informações das obras em andamento e eventuais dividas da gestão anterior

As obras que estão em andamento e eventuais dividas, deixadas pela gestão anterior da prefeitura de Torrinha, motivaram dois requerimentos dos vereadores Fabiano Redondo (PSL) e Samy Liziero (Podemos).

No Requerimento nº 04/2021 os vereadores questionam quais são as obras em andamento no município.

Já no Requerimento nº 06/2021 eles questionam a existência e quais as dívidas deixadas pela administração passada.

Em relação ao Requerimento nº 04/2021 eles solicitam as seguintes informações: há alguma obra paralisada no município e caso haja, qual a razão; a gestão anterior da prefeitura notificou alguma empresa sobre as obras em andamento e se sim, por qual razão;  e ainda solicitam se a atual gestão adotou algum procedimento administrativo relacionado à tais obras e se sim, requerem cópia de tal procedimento.

Através do Requerimento nº 06/2021 os vereadores solicitam se foram deixadas dividas pela gestão anterior e em caso positivo que elas sejam especificadas.

“Ove-se falar muito sobre possíveis dividas que teriam ficadas da gestão anterior, inclusive com valores muito altos e que também nada fez quanto as obras que estão em andamento ou foram paralisadas, para dirimir qualquer dúvida e ainda tomar ciência sobra real situação é que estamos apresentando esses requerimentos, assim poderemos passar as informações corretas aos nossos munícipes”, disseram.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta