Ronaldo Gasparelo solicita caminhão compactador de lixo na FUNASA

Ronaldo Gasparelo solicita caminhão compactador de lixo na FUNASA

Na quinta-feira, dia 12, o prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (Podemos) solicitou em São Paulo na Superintendência Estadual da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) a destinação de um caminhão compactador de lixo, para melhoria dos serviços de coleta realizados na cidade.

A reunião contou com a presença do Assessor do Deputado Roberto Morais, Josias Zani Neto e do Assessor do Deputado Miguel Lombardi, Ricardo Victoreti, ambos os deputados que agendaram a reunião e tem procurado ajudar a cidade.

Foto: Divulagação

Também estiveram presentes no encontro da região: o Prefeito de Ipeúna, Zé Banana e o Vice-prefeito de São Pedro, Thiago Silva.

O prefeito de Torrinha destaca a importância do caminhão para o município.

“Mais uma vez na semana passada estivemos em São Paulo em busca de equipamentos para melhorias dos serviços prestados a nossa população e através dos deputados Miguel Lombardi e Roberto Morais pudemos ter essa agenda na FUNASA onde solicitamos um novo caminhão compactador de lixo, importante para reforçar os serviços em nossa cidade. Seguimos sempre buscando recursos, programas e ações, sempre para melhorarmos a vida das pessoas”, disse.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta