Ronaldo Gasparelo participa de inauguração da sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região

Ronaldo Gasparelo participa de inauguração da sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região

Nesta quinta-feira, dia 27, o prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (Podemos), acompanhado da Diretora do Departamento de Engenharia e Obras de Torrinha, Sandra Pereira da Silva e da engenheira Maísa Florim, participou da solenidade de inauguração da sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Pedro e Região.

Além de Gasparelo, estiveram presentes, o presidente do CREA/SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – São Paulo), Vinicius Marchese Marinelli; o presidente da associação, Eric Storani, o prefeito e o vice-prefeito de São Pedro, Helinho Zanatta Thiago Silva, o deputado federal Luiz Lauro Filho, , engenheira civil Sandra Pereira da Silva, o Diretor do Departamento de Saúde, Nilson Marchezi, entre outras autoridades.

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos vai atender profissionais das cidades de São Pedro, Águas de São Pedro, Santa Maria da Serra, Torrinha e Charqueada e a sede será mantida em parceria com o CREA/SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo), que na ocasião apresentou o contrato de parceria para manutenção da importante sede.

“A convite do presidente Eric Storani, estive na importante inauguração, que marca um momento de fortalecimento da categoria de engenheiros e arquitetos em nossa região. Na ocasião também estivemos estreitando relacionamentos com o presidente do CREA/SP, Vinicius Marchese, que falou de seu foco em manter parcerias com prefeituras”, comentou Ronaldo Gasparelo.

“Fico feliz com a inauguração da sede Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Pedro e Região que será nossa referência, uma vez que todos os profissionais de Torrinha respondem a regional do CREA de Piracicaba. Teremos esse suporte mais próximo e com acesso a informações e novos cursos, por exemplo”, comentaram as duas profissionais.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta