Ronaldo Gasparelo continua percorrendo bairros de Torrinha

Ronaldo Gasparelo continua percorrendo bairros de Torrinha

As agendas dos candidatos a prefeito da região seguem cheias de compromissos e do atual prefeito e candidato à reeleição em Torrinha, Ronaldo Gasparelo (Podemos) não é diferente.

Além de reuniões temáticas para debater propostas de governo e problemas da cidade, o candidato tem percorrido bairros da cidade entregando seu plano de governo.

Na segunda-feira, dia 09, a visita foi nos bairros Vila Balbina e Jardim Paulista e na quarta-feira, dia 10, o candidato esteve nos bairros Jardins da Serra, Vitória e Piedade.

A agenda seguiu nos demais dias da semana e deve seguir até amanhã, dia 14, quando a campanha será oficialmente encerrada.

“Agradecemos aos moradores por nos atenderem sempre com o sorriso no rosto e com atenção. Nosso objetivo é mostrar o que fizemos, as melhorias, os avanços e as conquistas que são visíveis a toda população em todos os setores da administração, zeramos todas as filas de esperas por cirurgias eletivas, renovamos a nossa frota municipal, tanto na saúde como nos demais departamentos, aumentamos os repasses financeiros para a AVOCCAT – Associação de Voluntários do Combate ao Câncer de Torrinha, igualmente as demais entidades que prestam serviços relevantes a nossa população, pois entendemos e reconhecemos as suas importâncias. O Hospital Padre Nicanor Merino, também foi comtemplado com aumento com o repasse de dinheiro público, concluímos e regularizamos as obras que estavam paralisadas e com problemas, resolvemos e firmamos uma parceria para a ocupação do barracão industrial, que ficou parado por décadas, gerando prejuízo aos cofres da prefeitura, construímos com apoio do Governo do Estado a nova ponte da Vicinal Cezarino Mariano, comparamos  a área para a implantação do nosso e tão sonhado distrito industrial, conquistamos o selo do MIT – Município de interesse Turístico, que nos garante mais de 600 mil reais para investimento no setor, dentre inúmeras  outras conquistas e realizações”, disse.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta