Ronaldo Gasparello prestigia entrega de titulo de cidadão “Charqueadense” ao Jornalista José Marino Malossi Argentino

O pré candidato a prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparello (PV), participou na segunda-feira, dia 23, da sessão solene de entrega do título de “Cidadão Charqueadense” ao Jornalista José Marino Malossi Argentino – Diretor do jornal “O Regional”, conforme Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Mário Firmiano de Oliveira (PSC), vice-presidente da Câmara Municipal, aprovado pelos vereadores.

Além de Ronaldo Gasparello, que estava acompanhado de sua esposa Joseane Spadoto Gasparello, participaram da sessão que foi tomada de muita emoção, familiares e amigos e autoridades de toda região, como: os prefeitos de Charqueada, José Piazza (PR) e de São Pedro, Helinho Zanatta (PSD) – também ex-prefeito de Charqueada; o vice-prefeito de São Pedro, Thiago Silva (Solidariedade); o vice-prefeito de Charqueada, Ulisses Roccia (PSB); o presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Serra, Cássio Cury (PPS), o vereador de Santa Maria da Serra, Paulo Zambão (DEM), o representante do deputado estadual Aldo Demarchi – assessor parlamentar Ivan Castanho; o ex-prefeito de Charqueada, Romeu Verdi (PSDB); Walmir Hermínio, Secretario de Administração e Alexandre Marques, chefe de Gabinete, representando o prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Ronan, entre outros.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Barbosa (Solidariedade) presidiu os trabalhos na mesa, que foi composta pelo homenageado, pelo autor da horaria, Mário Firmiano, os secretários da Mesa Diretora, vereadores Naldo Davanzo (PTB) e Olívio Agostini (PTN) e pelos prefeitos José Piazza e Helinho Zanatta.

Ronaldo deixou uma mensagem ao homenageado.

“Marino, conheço você há pelo menos 20 anos, sei de sua luta, da seriedade com que realiza seu trabalho, falar de suas qualidades é fácil e nos dá prazer, pois é um amigo presente, como disseram as pessoas que se pronunciaram antes, fala sem temer, expressa sua opnião não para agradar esse ou aquele, mas para noticiar fatos e muitas outras vezes nos procura para opinar e acabamos por acatar sua opinião principalmente pela longa experiência jornalística e politica e esse é o verdadeiro amigo, aquele que muitas vezes fala o que nenhum politico que ouvir, mas que certamente fará pensar duas vezes antes de tomar uma decisão. Obrigado pela amizade e parabéns pelo reconhecimento que mais do que merecido, sei que as Câmaras de Santa Maria da Serra e de São Pedro também aprovaram titulo de cidadão que irá receber em breve e vou além as demais cidades que recebem seu jornal também tem que ter a coragem de homenageá-lo dessa forma, pois o trabalho constante de informar seus cidadão e promover os municípios é algo que somente quem ama o que faz, pode fazer com tanta maestria e esse sem duvida é você, parabéns”, ressaltou Ronaldo.

O homenageado José Marino, muito emocionado, falou sobre a sua gratidão a Câmara Municipal de Charqueada pelo reconhecimento.

“É difícil falar do sentimento desse momento, porque nós nascemos em qualquer lugar, todo mundo nasce em algum lugar, mas quando você é acolhido como filho por uma comunidade, é um sentimento único, somente quem vivencia é que pode realmente falar, se conseguir falar. É muito gratificante, uma emoção impar. Agradeço ao vereador Mário Firmiano autor da propositura e a todos os vereadores que votaram favoravelmente. Agradeço minha família e filhos pela compreensão e peço até desculpas por não poder conviver mais tempo com vocês, porque saio cedo e volto a noite. Minha esposa, que está sempre do meu lado, deixa de viver sua vida, para viver a minha vida e de nossos filhos e  você sabe que eu te amo. Meus familiares e meus amigos. De coração eu agradeço a todos vocês meus amigos presentes e tenham a certeza que trabalharei ainda com mais entusiasmo para termos uma Charqueada melhor para todos os charqueadenses”, disse o homenageado.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta