Representantes de Torrinha participam de criação de Fórum Regional de Esportes

Representantes de Torrinha participam de criação de Fórum Regional de Esportes

Nesta terça-feira, dia 30, o Diretor de Esportes de Torrinha, Mauricio Meneguetti, o Boquinha e o Diretor de Turismo e Cultura, César Siboldi, estiveram na cidade de Ipeúna, durante evento onde foi feita a criação do Fórum Regional Permanente em Defesa do Esporte.

A criação do fórum é capitaneada pelo Vereador Diego Pinheiro (PP) e o encontro aconteceu na Câmara Municipal da cidade, contando com a presença de representantes da cidade anfitriã e também Rio Claro, Piracicaba, Águas de São Pedro e  São Pedro.

Foto: Divulgação

Boquinha destaca a importância do encontro, que visa fortalecer as ações em prol do esporte na região.

“O esporte de nossa cidade tem tido uma nova diretriz desde 2017, uma delas é trabalhar a questão regional. Tanto que já realizamos competições em parceria com ouras cidades, dentro e fora de Torrinha e diversos eventos com participações de outras cidades. Portanto, nós vemos o encontro com grande alegria, porque significa que outras cidades também pensam assim”, destaca Boquinha.

Já o diretor de Turismo e Cultura, César Siboldi, fala da importância do esporte para o turismo.

“Sabemos que há diversas atividades esportivas que tem foco no turismo, como os esportes radicais, entre outros e por isso considero importante a integração entre as pastas das cidades da região que pode movimentar outros setores”, destaca o diretor.

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta