Rene Blumer participa de reunião sobre fortalecimento do turismo regionalem Águas de São Pedro

Rene Blumer participa de reunião sobre fortalecimento do turismo regionalem Águas de São Pedro

O Prefeito de Torrinha, Rene Blumer, participou nesta quinta-feira, dia (15/07), juntamente com outros prefeitos, empresários e representantes de associações comerciais de uma reunião para debater rota turística regional, organizada pelo prefeito de Águas de São Pedro.
A reunião teve como objetivo debater a criação de uma rota regional para fortalecer o turismo entre as cidades.

O objetivo é somar esforços entre os municípios para alavancar ainda mais o turismo na região, explorar o que há de melhor para oferecer novas opções aos turistas e munícipes.

“A união é a palavra-chave deste projeto. Não há ninguém à frente disso, estamos unidos por um propósito muito maior que é aquecer o trade turístico e conseguir extrair disso novas rotas e caminhos para o desenvolvimento do turismo e consequentemente das cidades-parceiras”, disse o prefeito de Águas, João Victor na oportunidade.
João Victor lembrou ainda que a Governança Serra do Itaqueri é outro ponto positivo para as cidades que integram esta iniciativa.

“É um potencial em plena evolução. A Serra do Itaqueri possibilita incrementar o turismo de forma exponencial. Já vem sendo explorado, mas temos plena certeza de que ainda há muito que avançar neste sentido”, completou.
Na reunião desta semana, ficou acertado que os encontros têm sido semanais, também estiveram presentes o prefeito de São Pedro, Thiago Silva e o de Torrinha, Renê Blumer, além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Piracicaba, José Luiz Guidotti Júnior e a diretora de Turismo Rose Massarutto, o secretário de Turismo de Brotas, Fábio Pontes e o assessor de governo de Santa Maria da Serra, Luís Paulo.

O prefeito de Torrinha gostou da ideia e espera que novas ações sejam realizadas no sentido do fortalecimento regional.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta