Rene Blumer discursa e fala que fará uma gestão voltada para as pessoas em Torrinha

Rene Blumer discursa e fala que fará uma gestão voltada para as pessoas em Torrinha

O Prefeito eleito de Torrinha, Rene Blumer (PL) discursou nesta semana, durante a sessão da Câmara Municipal, que aconteceu na terça-feira, (17), onde exerce o mandato de vereador e falou que sua gestão, que irá iniciar no dia 01 de janeiro de 2021, destacando que pretende fazer uma gestão humana e voltada para as pessoas.

Rene Blumer parabenizou os vereadores eleitos e os reeleitos.

“Parabenizo os vereadores eleitos e reeleitos desta Casa. A eleição de vereador é sempre uma incógnita, porque são muitos candidatos, cruzam-se amigos e familiares e há outros fatores e colocar o nome como candidato já é um ato de coragem. Porque assim coloca o seu nome a julgamento. Ser candidato é um ato de coragem e que exige espirito público, que deve mover a todos a partir da posse. Parabenizo também os não eleitos, porque sem eles não há os eleitos e eu parabenizo a todos. A quem teve 05 e quem teve 700 votos”, disse ele.

Rene Blumer parabenizou sua vice-prefeita Rose Vasselo e destacou que tem compromisso em fazer uma gestão humana.

“Quero parabenizar minha vice, Rose Vasselo, a primeira mulher eleita vice-prefeita de nossa cidade, uma pessoa humildade, de bom coração e muito preparada e que esteve junto comigo na campanha. Queremos fazer o bem. Queremos acertar, queremos romper as barreiras que impedem a população mais carente de receber os benefícios, benefícios da administração que muitas vezes não chegam até a população, nós teremos um olhar humano, tanto eu, como ela e pautaremos a nossa conduta com um olhar humano e essa foi nossa proposta, de seriedade, de sinceridade e tratar as pessoas como ser humano, com carinho é uma meta e isso é compromisso que faremos a partir da posse”, disse o prefeito eleito.

Ele destacou que fez uma campanha limpa e que não discutiu pessoas, mas sim propostas.

“Fizemos uma campanha limpa, humildade, pobre na verdade. É a campanha vitoriosa mais barata da história recente de nosso município. Não zombei de candidato algum, não fiz memes, não fiz fakes. Eu não quis colocar na mesa, se não ideias, se não propostas. Não quis discutir pessoas e sim projetos”, ressaltou.

Em sua relação com o Legislativo, ele destaca que os vereadores poderão apontar os erros de sua administração e que ele e sua vice-prefeita estarão abertos para ouvi-los.

“Quero estar junto, abraçado, mas sempre dando a cada um dos eleitos o direito constitucional de me dizer quando eu errar que o caminho não está correto e eu saberei ouvi-los um a um. Esse é um compromisso meu e da Rose, pois somos seres humanos que respeitam o próximo”, falou.

O prefeito eleito agradeceu aos eleitores da cidade pela recepção em suas casas e pela acolhida e apoio.

“Agradeço aos eleitores que nos receberam, abriram suas portas sempre com sorrisos, com pedidos e imploraram por respeito, por carinho, ajuda administrativa, ações, políticas públicas. Agradeço aos apoiadores, que estiveram conosco, que acreditaram na nossa proposta e tenham certeza que irei respeitar e valorizar  a todos”, afirmou.

Rene Blumer afirma ainda que o que estiver funcionando na atual gestão irá ter andamento e que os servidores podem ficar tranquilos.

“Tudo que estiver funcionando na atual administração manteremos. Buscaremos sempre a evolução e a eficiência. Aos servidores que já estão sendo aterrorizados fiquem tranquilos, porque nós defendemos os servidores e a evolução do funcionalismo e eles tem que trabalhar, produzir e serem respeitados. Não se aterrorizem com boatos. Podem ficar tranquilos e em qualquer dúvida podem me procurar”, ressaltou.

Rene Blumer finaliza agradecendo a todos pela confiança depositada e destaca que fará o possível e até o impossível para fazer o melhor por Torrinha.

“Meu muito obrigado a todos pela confiança depositada nas urnas. Farei tudo, o possível e até o impossível para que nossa jornada seja de respeito ao nosso povo e de amor a nossa cidade”, completou.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta