Prosseguem as obras de construção de galeria e asfalto na Rua Santa Eliza são iniciadas em Torrinha

Prosseguem as obras de construção de galeria e asfalto na Rua Santa Eliza são iniciadas em Torrinha

Recentemente foram iniciadas em Torrinha, as obras de construção de galeria de água pluvial e asfalto na Rua Marcos Seber Filho, entre a rua Santa Elisa e a rua Capitão Carlos Alberto Mendes Junior, na vila Balbina em Torrinha.

A obra prevê ainda a regularização e compactação mecanização de superfície e aplicação de CBUQ e tem investimentos totais de R$ 207.539,02 (duzentos e sete mil, quinhentos e trinta e nove reais e dois centavos).

A obra era esperada há muito tempo pelos moradores do local, os quais agora poderão contar com a mesma, que tem previsão de cerca de três meses para ser concluída.

Segundo o prefeito Ronaldo Gasparelo (Podemos) destaca esta obra faz prolongamento às galerias já construídas na Rua Raul Lacerda e Rua Santa Eliza em 2017, começo da atual gestão e no início deste ano, e está sendo realizada através de recursos do Governo do Estado, fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Roberto Morais (Cidadania), feita a pedido dele e dos Vereadores Fabiano Redondo Costa (PSL) e Evaldo Spigolon (Podemos).

O prefeito destaca ainda que a obra é muito importante para o escoamento correto das águas principalmente em dias de chuva, já que o local por muitos anos causou transtornos à população por conta dos alagamentos que ocorriam nesta região.

“Essa obra esta sendo possivél porque foi apresentada uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Roberto Morais, através de um pedido meu e dos Vereadores Fabiano Redondo Costa e Evaldo Spigolon. Esta é sem dúvidas mais uma conquista para o nosso município, resolvendo o problema do escoamento das águas pluviais nessa região da cidade, que beneficia a todos. Mas sabemos que ainda há outras áreas que necessitam de uma obra como essa e estamos trabalhando para realizá-las”, destacou.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta