Proprietários têm até próxima segunda-feira para regularizarem seus imóveis em Torrinha

Proprietários têm até próxima segunda-feira para regularizarem seus imóveis em Torrinha

Os proprietários que ainda não fizeram a regularização de seus imóveis, de acordo com a Lei Complementar nº 013 de dezembro de 2018, tem somente até a próxima segunda-feira, dia 10, para tomarem a medida.

Foto: Divulgação

Infelizmente, desde que a Lei entrou em vigor até a presente data, foram regularizados poucos imóveis no município, de acordo com um balanço realizado pelo Departamento Municipal de Obras e Engenharia, que considera que os mesmos tem perdido uma oportunidade de regularizarem a situação de tais imóveis.

Quem ainda não regularizou e pretende regularizar o seu imóvel, pode procurar um profissional especializado ou o Departamento de Obras na Prefeitura Municipal para obter informações necessárias.

“Fizemos uma Lei Complementar para que todos os proprietários de imóveis que ainda não possuem sua matricula ou não estejam regularizados possam fazer, mas infelizmente o numero de proprietários interessados é pequeno. Após termino do prazo não serão mais concedidos os benefícios”, informa a engenheira Sandra Pereira da Silva, responsável pelo departamento.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta