Projeto Casa do Artesão é apresentado aos artesoes de Torrinha

Projeto Casa do Artesão é apresentado aos artesoes de Torrinha

Projeto Casa do Artesão é apresentado aos artesoes de Torrinha. Foto Divulgação

Na terça-feira da semana passada, dia 02, a Prefeitura Municipal de Torrinha, através dos Departamentos de Desenvolvimento Econômico; Cultura e Turismo e o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Sebrae e a ACIAT – Associação Comercial Industrial e Agrícola de Torrinha, realizou uma importante reunião com os artesãos do município, na Casa da Cultura.

O Prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV) deu abertura a reunião, na qual agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância da união para fortalecer a cultura torrinhense, uma vez que a cidade de Torrinha é um Município de Interesse Turístico, tendo a oportunidade de se tornar ainda mais conhecido pelo seu artesanato.

A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Josiane Spadoto Gasparelo também fez o uso da palavra, agradecendo os presentes e parabenizando a todos, reforçando a importância do artesanato local para a cultura local.

Danilo do Sebrae conduziu a reunião, orientando os artesãos de como melhorar a venda de seus produtos e de como fazer esses produtos serem reconhecidos em outros municípios. Além de incentivá-los, Danilo mostrou que o artesanato torrinhense tem um grande potencial para crescer ainda mais, pois possui uma grande variedade.

Na ocasião a ACIAT, representada por Alessandra Tury apresentou o Projeto Casa do Artesão, que será implantado no município.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta