Problemas não identificados deixam moradores sem água no bairro Mundo Novo em Torrinha

Problemas não identificados deixam moradores sem água no bairro Mundo Novo em Torrinha

A SABESP de Torrinha destaca que houve uma ocorrência de falta d’água na região do Bairro Mundo Novo nesta quarta-feira, dia 09 e que vem trabalhando desde então para normalizar a situação.

“A equipe operacional desde a manhã de quarta-feira, identificou falta de abastecimento no reservatório do Bairro e durante e trabalham para localizar o problema, que mesmo com reforço vindo no final da tarde com equipe de fora, ainda não havia sido localizado o problema”, explica Adriano, responsável por Torrinha.

“Por conta disso, devido ao risco do trabalho noturno e com a equipe já cansada, foi mobilizada uma outra equipe vinda de Botucatu para a ajudar nos trabalhos que foram retomados na manhã desta quinta-feira, 10, buscando o mais rápido possível a solução da falta de água”, destacou ele.

Ainda segundo informações, uma equipe de Geofonamento trabalhou na noite da quarta-feira, também na tentativa para descobrir o problema e na quinta-feira, dia 10, uma carreta pipa foi deslocada para ajudar no abastecimento do reservatório do Bairro, para mitigar a falta d’água na região.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta