Prefeitura vai recapear aproximadamente 10 mil M² de vias publicas em Torrinha

Há muitos anos necessitando de melhorias em suas ruas e avenidas, Torrinha receberá em breve 9.858,829 m² de recapeamento asfáltico.

Após um intenso trabalho de busca de recursos, apresentação de projetos e documentos, na terça-feira, dia 16, foram iniciadas as obras de recapeamento asfáltico, que atenderam inicialmente a rotatória da Caixa D’Água / Rua Mário Baptistela, local próximo ao Paço Municipal e de grande fluxo de veículos e também a Rua XV de Novembro com 811,469 m² de recapeamento, da rotatória da Rua Mario Baptistela até o prolongamento da Avenida Albino Candioti e na Rotatória (caixa d’água) / Rua Mario Baptistela são 1.882,768 m².

Os demais trechos atendidos serão: Av. Governador Dr. Paulo Salim Maluf, no trecho 1 – com 681,467 m²- entre a Rua José Germano de Campos e a Rua Pedro Hissnauer Filho,  trecho 2 – 474,691 m² – entre a Rua Pedro Hissnauer Filho e a Rua Ovídeo Tavares de Barros), Trecho 3 – 646,295 m² – Entre a Rua Ovídeo Tavares de Barros e a Rua Assunto Damiani e Trecho 4 – 722,981 m² – Entre a Rua Assunto Damiani e a Rua Salomão Gomes de Oliveira; Rua Guilherme Perlatti – 863,725 m2, entre a Rua Bento de Melo e a Rua Augusta Balbina); Rua Dr. Carlos de Campos, no trecho 1 – 721,348 m² – Entre a Rua São José e a Rua Major Solbiati; trecho 2 – 618,851 m² – Entre a Rua Major Solbiati e a Rua Cel. Antonio Luciano da Fonseca); trecho 3 – 455,918 m² – Entre a Rua Ovídeo Tavares de Barros e a Rua Assunto Damani); trecho 4 – 128,332 m² – Confluência com a Rua Assunto Damiani) e trecho 5 – 441,094 m² – Entre a Rua Assunto Damiani e a Rua Salomão Gomes de Oliveira); Rua Major Solbiati – 581,134 m², entre as Ruas Angelo Bortolai até a confluência com a Rua Dr. Carlos de Campos); Cruzamento entre as Ruas Major Solbiati e Rua Dr. Carlos de Campos – 108,518 m²; Rua Marcos Seber Filho, no trecho 1 – 362,081 m² – Entre a Rua Lilia Botti Buzatto até a Rua Evaristo Teixeira Lanzana) e no trecho 2 – 358,157 m² – Entre a Rua Alexandre Redondo e Rua Guilherme Perlatti.

O prefeito Ronaldo Gasparelo (PV) destaca o trabalho de sua equipe para elaborar os projetos e documentos e que essa é uma importante conquista da comunidade torrinhense.

“Há anos muitas vias aguardavam por melhorias. Assumimos e não baixamos a cabeça, fomos atrás. Buscamos recursos junto aos deputados e governos, fizemos projetos, corremos atrás e já estamos com um grande plano de recapeamento, que terá 9.858,829 m² de recapeamento em diversas vias. Quem ganha com certeza é nossa cidade”, ressaltou.

Gasparelo também agradeceu o apoio dos deputados que ajudaram a cidade.

“Agradecemos muito o apoio dos deputados e lideranças que nos ajudaram para que pudéssemos conseguir os recursos para essa obra importante. Somos um município pequeno. Dependemos muito destes recursos para que possamos conseguir ações como essas. Não é pouco viabilizarmos quase 10 mil metros quadrados de recapeamento e só quem acompanhou ou acompanha sabe disso. A gratidão é uma virtude que devemos ter sempre”, finalizou o prefeito Ronaldo Gasparelo.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta