Prefeitura inaugurou Centro de Fisioterapia e Complexo Esportivo de Torrinha

Prefeitura inaugurou Centro de Fisioterapia e Complexo Esportivo de Torrinha

No, dia 29, aconteceu a inauguração oficial de duas importantes obras em Torrinha: Centro de Fisioterapia, que fica localizado no bairro Estância Climática Della Coletta e o Complexo Esportivo “Mauricio Golinelli”.

A inauguração será realizada às 10 horas na Praça Claudinês Gorgonha, que fica no bairro Estância Climática Della Coletta e vai contar com a presença de autoridades locais, como o prefeito Ronaldo Gasparelo (Podemos), vice-prefeito Juverci Quaglio (PV), vereadores, secretários, outras autoridades, convidados e a população.

A obra do Centro de Fisioterapia, que será uma das obras entregues, é de grande importância para a população. Sua conclusão e entrega está sendo possível e teve aguardar mudanças no projeto, devido a situação em que o mesmo se encontrava e a necessidade da sua aprovação por outros órgãos.

Para isso um intenso trabalho foi feito desde 2017 pelo prefeito Ronaldo Gasparelo (Podemos) e demais departamentos da sua administração, como Obras e Convênios.

“Depois de muito trabalho e muita luta dos nossos profissionais dos Departamentos de Engenharia e Convênio pudemos readequar este projeto e as documentações necessárias para que pudesse ser retomada a obra. “Além disso, através de um convênio foram conquistados R$ 100.000,00 (cem mil reais) para a compra de equipamentos para o Centro de Fisioterapia, em um trabalho realizado por mim e pelos vereadores Fabiano Redondo (DEM) e Evaldo Spigolon, o Capri (DEM) junto ao deputado estadual Roberto Morais (Cidadania). Ou, seja, temos feito nossa parte para o melhor da nossa população e da nossa cidade e entregar obras que funcionem e sirvam a nossa população”, disse o prefeito. “Não importa que tenha sido inaugurada na administração anterior quando foram exibidas apenas placas num evento realizado na estação ferroviária, nossa população não é idiota como julgam alguns políticos, pois nunca puderam usufruir desse espaço que entregamos agora concluído e devidamente equipado”, desabafou o chefe do executivo.

O prefeito também falou da importância das melhorias realizadas no Complexo Esportivo “Mauricio Golinelli”.

“Temos trabalhado em diversas áreas e o esporte de nossa cidade também vem recebendo uma atenção especial em nossa gestão. As melhorias realizadas no local são de fundamental importância para que o esporte de Torrinha seja cada vez mais valorizado. Convidamos toda a população para conhecer essas melhorias tanto no Complexo Esportivo, como no Centro de Fisioterapia e que possam utilizar melhorando sua qualidade de vida”, finalizou o prefeito Ronaldo Gasparelo.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta