Prefeitura realizou 3ª Etapa de Dedetização Contra à Dengue e Animais Peçonhentos em Torrinha

Foto: Divulgação

No domingo, dia 08, a Prefeitura de Torrinha, realizou a 3ª etapa da dedetização contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika Virus, Chikungunya entre outras doenças e também  contra escorpiões em prédios públicos da cidade.

Nesta etapa foi feita a dedetização na Escola Agrícola, Creche Escola Olga Cassola Abiati, CEI Catharina Perlatti,  Centrinho do Bairro Santa Elisa, Postos de Saúde, duas EMEIEF, Paço Municipal, PAM, Biblioteca Municipal, CRAS, Sede do Fundo Social, Departamento de Saúde e Departamento de Educação, cobrindo com isso os locais de serviços públicos.

A administração de Torrinha tem realizado diversas ações no combate ao mosquito e o responsável pelo Departamento de Saúde pede a colaboração de todos para que os locais que possam ser foco de criação do mosquito sejam eliminados.

“Pedimos a colaboração e compreensão da nossa população para que possamos eliminar os possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti em nosso município. É importante que todos estejamos engajados nessa campanha, pois não podemos deixar um mosquito vencer uma cidade”, comentou.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta