Prefeitura prorroga o pagamento da 1ª parcela de IPTU para 15 de maio

Prefeitura prorroga o pagamento da 1ª parcela de IPTU para 15 de maio

Devido a atual crise provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), que afeta também a área econômica e financeira, do município e das pessoas, a Prefeitura de Torrinha anunciou a Prorrogação para o pagamento da 1ª parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano IPTU – 2020.

Com isso, o vencimento da primeira parcela e da cota única passou para o dia 15 de maio.

A medida está prevista no Decreto Municipal nº 29 de 23 de março de 2020, mas o pagamento já pode ser efetuado por quem desejar.

Os contribuintes poderão realizar o pagamento a vista, com desconto de 2,5%, ou parcelar em até seis (06) vezes.

Neste ano, o IPTU também está disponível no formato digital através do site oficial www.torrinha.sp.gov.br – botão IPTU ONLINE localizado na aba lateral esquerda.

Para isso, o contribuinte só precisa ter em mãos a inscrição imobiliária ou o CPF do proprietário do imóvel, para acessar o boleto para pagamento do imposto pelo celular, tablete ou computador.

O Carnê impresso do IPTU 2020 também será disponibilizado nos próximos dias, e deverá ser entregue na casa do morador para evitar aglomeração de pessoas no Paço Municipal.

Os interessados podem acessar o site da prefeitura através deste link http://iptuonline.torrinha.sp.gov.br:8090/…/serv…/hcarneiptu e conferir o seu Carnê On-line.

Para mais esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Arrecadação através do e-mail: arrecadacao@torrinha.sp.gov.br ou pelos telefones: (14 )3656-9600 ramal 207 ou (14)99668-7010.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta